sábado, 21 de maio de 2011

Jaques Wagner: o Pinóquio da política baiana

A Bahia vai mal, todavia, na propaganda do governador Jaques Wagner (PT), aqui, é hoje, o Paraíso na Terra! O governador Jaques Wagner (PT) conhece, muito bem, a importância da Propaganda, vide o seu exemplo recente, nada recomendável para um governador de Estado, de o mais novo garoto propaganda da multinacional Gillette.
A Bahia, no governo do PT, tem perdido, para outros Estados da Federação, inúmeros Empreendimentos que, por certo, se instalados em nosso território, trariam progresso exponencial. É sabido por todos que a saúde pública está um caos na Bahia. Sobre a Educação já publicamos aqui, neste Blog:  Governador, o que está acontecendo com a Educação?  e Pacto pela Educação – Todos pela Escola Governador, este blogueiro vai aguardar os possíveis, e esperados, resultados de melhora na Educação, não demore.
Há quatro meses no cargo, o secretário da Segurança Pública, delegado federal Maurício Barbosa, tem demonstrado, com ações enérgicas da sua Pasta, que luta para tentar trazer a Paz para a Bahia. É, ainda, altíssimo o número da criminalidade no Estado, conforme divulga a imprensa local. A população baiana está assombrada!
Reeleito em 2010, no primeiro turno, o governador Jaques Wagner (PT) não é agradecido ao seu eleitorado. Esperava-se progresso para a Bahia, todavia, as duas  gestões do PT são pura propaganda enganosa, agora é tarde. Afirmo as duas gestões do PT com convicção: a primeira fora um desastre e a segunda, recém-iniciada, está, infelizmente, andando pelo mesmo caminho, a derrocada é certa. Pergunta-se: e por que o governador Jaques Wagner (PT) ganhou estas duas eleições? A resposta é: graças à Propaganda, irrigada com rios de dinheiro, sem dó nem piedade do povo baiano. Quem não ganha assim? O governador Jaques Wagner (PT) é o Pinóquio da política baiana.

Marcelo Fonseca
Editor

Nenhum comentário: