domingo, 5 de junho de 2011

Agora, é esperar 2012

Que o(a) prefeito(a) eleito(a) em 2012 possa tirar a Cidade do Salvador do buraco em que se encontra. Hoje, infelizmente, a nossa cidade está muito feia, dando uma tristeza terrível.
Eleitor(a), vote com responsabilidade, só assim, certamente, vai surgir uma luz no final do túnel. No segundo governo, o prefeito João Henrique (PP) teve todo o tempo necessário para "colocar a casa em ordem", não conseguiu, é uma pena. Agora, é esperar 2012, não creio que o nosso prefeito consiga "mostrar serviço" até lá.
O(a) prefeito(a) escolhido(a) pelas urnas no próximo pleito precisa nomear os seus auxiliares buscando os melhores talentos em suas áreas respectivas. A Cidade do Salvador merece o melhor. Chega de a política mandar e desmandar. Há cargos que pedem pré-requisitos obtidos, somente, na Academia, não havendo nenhuma possibilidade de indicação política, para não cair em grave erro.
Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016, eventos que vão marcar na História o nome do(a) prefeito(a) de Salvador, na Bahia. Muita responsabilidade, o Mundo vai estar com os olhos voltados, também, para nossa cidade. Momento ímpar para uma administração.
Que Salvador possa fazer bonito!

Marcelo Fonseca
Editor

Nenhum comentário: