Senhor Prefeito de Salvador, na Bahia, João Henrique Carneiro (PP),
Aproxima-se o período de chuvas torrenciais, aqui, em Salvador. O soteropolitano sofre muito, o senhor sabe disso, com o tempo chuvoso. Histórico recente prova que as chuvas têm sido, verdadeiramente, um flagelo para a população de Salvador. População, sim. Os mais humildes tem os seus casebres, barracos destruídos totalmente. Os mais abastados tem os seus veículos tomados pelas águas caso tenham a desdita de serem surpreendidos pelos alagamentos em toda a cidade do Salvador, águas invadindo residências, lojas de rua, destruindo patrimônios, seguramente, adquiridos com sacrifício.
O sofrimento é grande, prefeito!
A nossa cidade, todavia, ano após ano apresenta os mesmos problemas. Recorro, neste momento, ao Clube de Engenharia, Instituto de Arquitetos e a Academia, será que a bela cidade do Salvador está condenada eternamente?
Prefeito João Henrique (PP), não é possível aceitar que os mesmos problemas se repitam.
Se há um problema, certamente, há uma solução.
O que não pode continuar é todo ano vidas e mais vidas sendo brutalmente ceifadas e, fica parecendo, que a morte é inevitável.
Engenheiros, Arquitetos e a Academia socorram a nossa cidade, porque, se houver omissão, os culpados são conhecidos.
Prefeito João Henrique (PP), faça o possível e o impossível para que nas próximas chuvas o sofrimento seja menor em comparação aos anos anteriores, buscando sempre a solução mais adequada para este problema.
Chega de chorar pelas vidas ceifadas pelas chuvas que teimam em cair no Município de Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário